28.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, 27, novembro, 2024

Mensagem de massacre em escola 13 de maio gera caos e mobiliza militares em MT

REPRODUÇÃO

Uma ameaça de massacre na Escola Estadual 13 de Maio, situada na Avenida Brasil, no centro de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), mobilizou as forças policiais na manhã desta quarta-feira (8). O aviso do massacre foi localizado pichado em uma mesa do colégio com a seguinte mensagem: “Ha ha ha, dia sete de março, vai ter um massacre aqui na escola”.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Diante disso, os professores acionaram a Polícia Militar na noite desta terça-feira (7). Assim que receberam a informação, os militares reforçaram o policiamento na região. O comandante do 19º Batalhão de Tangará da Serra, tenente-coronel Henrique, reforçou a fiscalização na região e fez um alerta sobre a suspeita de massacre.

Conforme o militar, a diretora estava bastante preocupada com esse apócrifo. “Até então, a gente não sabe a veracidade da situação, mas trabalhamos com seriedade e com a suposição de que isso possa vir a ocorrer. Fizemos o direcionamento de todos nosso esforços para região da escola, bem como a direção também já tomou providências junto a Polícia Civil, que instaurou investigação para apurar se foi uma brincadeira de péssimo gosto ou se essa fato posso a vir a acontecer” afirma o tenente-coronel.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil que deve apurar se o aviso é real ou falso. O próximo passo será identificar a autoria da ameaça. A Polícia Militar deve permanecer ao longo de todo dia na escola para manter a segurança do frequentadores.

FOLHA MAX

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias