Há 38 dias sem notíciais do desaparecimento do casal José Rodrigues Borges, 65, e Mariazélia Helone Borges, 58, em São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá), a família aumentou a recompensa para R$ 150 mil a quem ajudar a encontrá-los.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Nas redes sociais a filha do casal disse estar sem forças para continuar diante da espera angustiante de noticiais sobre os pais e fez um apelo para que eles sejam devolvidos a ‘ela’.
“Espero vocês dois todos os dias, essa espera tem me destruído, me sinto sem forças para continuar, amo vocês dois infinitamente. Devolvam meu pai e minha mãe, por favor só quero eles”, pontuou.
O casal foi visto pela última vez no dia 5 de fevereiro em um almoço de domingo com a família. O veículo em que estavam foi localizado no dia seguinte ao sumiço, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais em seu interior. No entanto, não havia nenhuma pista sobre o casal.
O delegado Rhapael Guerra, responsável pelo caso, informou ao , que as buscas continuam e que no último fim de semana o Corpo de Bombeiros com ajuda de cães farejadores fizeram novamente uma varredura pela região, mas sem êxito.
“No último dia 3 de março, tivemos mais dois dias de buscas em áreas de mata próximas à fazenda. O Corpo de Bombeiros com mais 2 cães varreram grande área em que poderiam estar os corpos das vítimas, mas nada foi encontrado, as investigações continuam, realizando oitivas e pedidos de informações, bem como tentando confirmar informações não oficiais que apareceram”, explicou.