20 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Família de Alta Floresta procura por mulher raptada em bar de Peixoto de Azevedo

Uma mulher de 38 anos, comerciante, está desaparecida desde 3 de março. Na data ela foi capturada dentro do seu estabelecimento, em Peixoto de Azevedo. Informações apontam que quatro homens chegaram em um carro prata, armados e a levaram. Um deles ainda teria voltado para pegar o celular da vítima que nunca mais foi vista.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT


Nascida em Alta Floresta, Ana Lúcia Santos é conhecida também como Sheila. O irmão Maxuel Santos informou nesta segunda-feira que a família está angustiada sem notícia. “A gente vai atrás da polícia, mas são poucas as informações que recebemos e às vezes eles nem querem falar com a gente”, conta o garimpeiro salientando que o carro usado para capturar a mulher teria sido encontrado na cidade de Nova Santa Helena. “Mas ela nunca mais foi vista”, lamenta.


Max diz que a expectativa é encontrar a irmã com vida, mas teme pelo pior diante de tantos dias sem informação. “Mas queremos notícia, algo que ajude a localizar”, apela o garimpeiro assegurando que Ana Lúcia/Sheila não tinha histórico de crimes ou mesmo vícios. “pelo menos não sabemos de nenhuma confusão. Conversei – via aplicativo whatsapp – no dia que ela desapareceu. Ela nunca me falou nada sobre ameaças e também não mexia com droga e não tinha problema com a Justiça”, esclareceu.


O caso é investigado pela Polícia da região de Peixoto de Azevedo, mas não há informação de Sheila que nasceu na cidade de Alta Floresta, tem outros três irmãos. “Ela morou muito tempo em Lucas do Rio Verde, depois veio para Alta Floresta, montou um bar no Cidade Bela e há cerca de dois meses tinha mudado para Peixoto”, informou.


Qualquer informação pode ser passada para 190, Polícia Militar ou 197, Polícia Civil.

NATIVA NEWS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias