Alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes Tenente Coronel Louirson Rodrigues Benevides foram flagrados “matando aula” em um motel na estrada do Capão Grande, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (22).
Os garotos foram apreendidos pela Polícia Militar. Um jovem de 22 anos, que estava com os menores, recebeu voz de prisão pela suposta prática de corrupção de menores. O colégio militar fica no bairro Jardim Glória em Várzea Grande.
Segundo informações veiculadas pelo programa Cadeia Neles da TV Vila Real, eram cinco estudantes do colégio militar, sendo quatro garotas e um garoto, todos de 16 anos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Os alunos e o jovem foram flagrados pelo dono do motel, que afirmou que os adolescentes estavam matando aula e promovendo uma festinha regada a bebidas alcoólicas, na tarde desta quarta.
O dono do motel acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O jovem e os estudantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Várzea Grande.
Para a reportagem do Cadeia Neles, o diretor da escola militar afirmou que tomará todas as medidas disciplinares para apurar o caso e que chamará os pais.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil.
MÍDIA JUR