Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas após levar uma adolescente de 16 anos para um motel, no município de Cáceres (217 km de Cuiabá), na segunda-feira (24). Os criminosos ainda contrataram um quarto de luxo e deixaram o local sem pagar as despesas de R$ 1,3 mil.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
De acordo com a Polícia Militar, as funcionárias do motel relataram que o trio de criminosos chegou com a adolescente por volta das 21h e passou a noite no local. No dia seguinte, as funcionárias enviaram o total de despesas, no valor de R$1.337, para o quarto de luxo que eles haviam contratado.
Após a cobrança, um dos criminosos teria pedido para o casal chamar um carro de aplicativo, dizendo que iria até o banco sacar o valor das despesas, mas não voltou ao local. Sem conseguir contatar as pessoas no quarto, as funcionárias acionaram a polícia.
À polícia, uma das criminosas relatou que ela e outro homem estavam em um bar, quando foram convidados por um terceiro criminoso para irem ao motel, com a promessa de que todas as despesas seriam pagas por ele.
A mulher relatou ainda que havia aliciado a menor de 16 anos para que fosse ao motel com o trio, conforme narra o boletim de ocorrência. A jovem ainda manteve relações sexuais com um dos bandidos.
O homem que fugiu utilizando um carro de aplicativo foi localizado pela polícia.
Os criminosos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes.
REPÓRTER MT