O soldado da Polícia Militar Levi Mendes Lopes, de 34 anos, morreu na tarde sábado (30) em um acidente de trânsito em Nova Xavantina (distante a 658 km de Cuiabá). O carro que ele dirigia caiu em um córrego ao passar sobre uma ponte de madeira.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Conforme o boletim de ocorrência, Levi, sua esposa e dois filhos estavam acampados em uma cachoeira e retornavam para Água Boa, onde ele estava lotado.
Em determinado trecho, o soldado passou pela ponte que dá acesso à cachoeira da Saudade, quando perdeu o controle da direção e caiu no córrego. O carro ficou com os pneus para cima.
A família foi socorrida por terceiros e encaminhada para um hospital da região. Levi ainda chegou com vida, contudo sofreu uma parada cardíaca e morreu horas depois.
Não há informação sobre o estado de saúde dos outros ocupantes.
No carro, foram apreendidos alguns pertences das vítimas, além de uma pistola Taurus calibre .40 com 13 munições.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Levi era natural de Barra do Garças e ingressou na corporação em 2014. Atualmente, ele estava lotado no Comando Regional de Água Boa.
Luto
Por meio de nota, o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Alexandre Mendes, lamentou a morte do soldado.
“Lamento a repentina e dolorosa perda do SD Levi e transmito as mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil”, escreveu o coronel.
MÍDIA NEWS