23.1 C
Mato Grosso
sexta-feira, 22, novembro, 2024

Professora de matemática é identificada como motorista que morreu carbonizada em acidente entre carro e carreta em Sinop

Caroline Madureiro Silva Uzinski, 29 anos, foi identificada como a vítima do acidente fatal entre uma carreta tanque e um veículo VW Voyage, que pegou fogo, no km 818 da BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá). Ela estava conduzido o carro do marido e o corpo foi identificado pelos familiares na manhã desta quarta-feira (10). 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

O acidente ocorreu por volta das 15h30, quando o veículo VW Voyage, que trafegava sentido Sinop/Sorriso, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta Scania.

Com o impacto da colisão, o carro foi arrastado, arremessado a cerca de 40 metros e pegou fogo. A condutora morreu carbonizada no mesmo momento. O caminhoneiro saiu ileso.

A carreta tanque estava carregada com álcool da empresa Inpasa e estava indo para Sinop. De acordo com o caminhoneiro, o carro Voyage fez uma ultrapassagem de forma abrupta e chocou contra seu veículo de carga, não dando tempo de frear e evitar a colisão.

O proprietário do Voyage foi acionado e ao comparecer na delegacia, informou que o carro estava na posse de sua esposa.

A Polícia Civil apura o acidente. 

Luto

Caroline Uzunski era professora de Matemática na Escola Estadual Olimpio João Pissinati Guerra.  A unidade escolar emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (10):

“Com muita tristeza, em decorrência do falecimento da Professora de Matemática Caroline Madureiro Silva Uzinski, comunicamos que a Escola Pissinati, irá dispensar os alunos do matutino, após o intervalo. O período do vespertino hoje não haverá aula”.

OLHAR DIRETO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias