Duas tentativas de homicídios foram registradas no município de Sinop, neste fim de semana (24 e 25). O primeiro caso foi na sexta-feira, qual um jovem, 26, de identificação não divulgada, foi golpeado com arma branca no peito.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito estariam ingerindo bebendo bebidas alcóolicas em um bar localizado na chácara Planalto, quando começou uma discussão. Conforme a narrativa, o jovem teria desferido um tapa no rosto do indivíduo, qual em posse de uma faca, acertou o lado direito do peito da vítima.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
Após o ato, o suspeito evadiu do bar, sendo localizado e preso pela Polícia Militar apenas no outro dia. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, onde passou pelos atendimentos médicos necessários.
O atual estado de saúde do jovem não foi informado. O suspeito de cometer a tentativa de homicídio possuí diversas passagens pela polícia, sendo pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, furtos, ameaça, desobediência, direção perigosa, violação de domicílio, lesão corporal, bem como denúncias de disparos de arma de fogo.
O Indivíduo é bastante conhecido na chácara Planalto, por realizar diversos crimes na região, sempre agindo com violência e fugindo antes da chegada da polícia.
2ª tentativa de homicídio
Na noite deste sábado (25), a polícia foi acionada, com a informação de que uma mulher de identificação não divulgada, vítima de esfaqueamento, estaria sendo atendida na UPA André Maggi, em Sinop.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que estava discutindo com o marido, dando início no desentendimento, por conta de conversas em grupos de aplicativo de mensagem. Segundo a vítima, ela viu o marido em posse de uma faca na cintura, e ao vê-lo sacar em mãos, foi para cima na tentativa de desarmá-lo. Momento em que acertou a mulher.
Ao perceber o ferimento, o homem levou a vítima para a unidade de saúde. Enquanto a mulher recebia os atendimentos, o mesmo foragiu do local.
De posse das características do suspeito, a guarnição fez rondas pelas ruas, logrando êxito em localizar o homem em um bar perto da unidade de atendimento.
O indivíduo confirmou toda a situação, e alegou que foi um acidente, momento em que a vítima tentou desarmá-lo. Questionado de onde estaria a arma branca, ele relatou que se desfez do objeto, não sabendo explicar o local.
A médica que realizou o atendimento na vítima, informou que ela sofreu uma perfuração profunda na região das costelas, e que a vítima seria transferida para o Hospital Regional de Sinop, pois necessitária de intervenção cirúrgica.
Diante dos fatos, o individuo foi encaminhado para a delegacia, onde serão tomadas todas as providências necessárias.
Fonte: 93FM-Crislaine Molossi