Gustavo Oliveira Moreira e Thiago Henrique da Silva, de 21 e 24 anos, foram encontrados mortos em uma represa conhecida como Garganta da Jararaca, a 50km de Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá). Os dois estavam em um barco de madeira, que foi encontrado cheio d’água no meio da represa.
As vítimas estavam desparecidas desde a última sexta-feira (30), quando saíram para pescar. O corpo de Thiago foi localizado por mergulhadores dos Bombeiros no sábado (01), um dia após o desaparecimento. Já Gustavo foi encontrado apenas nesta segunda-feira (03).
De acordo com as informações, os dois amigos saíram para pescar na sexta-feira de manhã e não deram mais notícias. Os agentes utilizaram um helicóptero e drones, além dos próprios mergulhadores, que por fim localizaram os corpos.
Durante as buscas, os pertences pessoais dos rapazes foram localizados às margens da represa, próximo a uma usina hidrelétrica. Nas proximidades da barragem, os mergulhadores localizaram o corpo de Thiago, que estava logo abaixo do barco utilizado pelas vítimas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
As buscas foram encerradas no final de tarde de sábado, devido à falta de luminosidade, e retomadas na manhã segunda-feira, quando localizaram o corpo de Gustavo.
O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde devem passar por exame de necropsia, e a perícia deve apurar em detalhes as circunstâncias do ocorrido.
REPÓRTER MT