As Polícias Civil de Sorriso e do Maranhão cumpriram um mandado de prisão, nesta quarta-feira (29), em desfavor do suspeito de assassinar o jovem David Abreu Souza, 18 anos, no residencial Mário Raiter.
Conforme a Polícia Civil de Sorriso, após diligências continuas foi possível identificar fortes indícios da autoria do crime para representação do mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
Os policiais civis localizaram o suspeito no município Pindaré-Mirim, no Maranhão, onde ele foi capturado no fim da tarde de ontem.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, David foi assassinado no dia 20 de agosto deste ano. Ele foi encontrado morto dentro de casa, situada na rua 7 de setembro, no Mário Raiter.
De acordo com a PM, no local havia sinais de luta e a casa estava revirada. Foram localizadas duas facas, uma com a ponta entortada e outra com vestígios de sangue. Uma porção grande de maconha foi encontrada dentro de uma vasilha.
A maioria dos golpes atingiu a região do pescoço da vítima. A vítima, segundo a PM, possuía várias passagens pela polícia, sendo a maioria por envolvimento com droga.
Fonte: Portal Sorriso