23.5 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Políticos da oposição morrem em queda de avião na Colômbia

A queda de um avião matou cinco políticos e o piloto na Colômbia, na quarta-feira 19. O acidente, em investigação pela Aeronáutica Civil, ocorreu na zona rural do município de San Luis de Gaceno, no departamento central de Boyacá.

Os políticos mortos no acidente de avião pertenciam ao partido Centro Democrático, oposicionista ao governo da Colômbia. Entre eles estão a ex-senadora Nohora Tovar, o deputado Dimas Barrero e o vereador Oscar Rodríguez.

“Essa grande tragédia enluta o Centro Democrático”, publicou o partido no Twitter, ao lamentar a morte de cinco dos membros da sigla à qual também pertencem os ex-presidentes Álvaro Uribe e Iván Duque.

O acidente de avião na Colômbia

O avião Cessna T210N saiu de Boyocá com destino à capital, Bogotá, onde os políticos participariam de uma cúpula da legenda.

O trajeto deveria durar 80 minutos e chegar a Bogotá às 9h, mas foi interrompido pelo acidente de avião. O piloto se comunicou com a torre de comando pela última vez quando o avião sobrevoava o departamento de Casanare, perto da capital da Colômbia.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

REVISTA OESTE

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias