20 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Após matar rival, dois criminosos são mortos em confronto com PMs em Sorriso

Dois homens morreram em uma ação da Polícia Militar na noite de sábado (5), em Sorriso. A dupla é suspeita de ter matado Charleno dos Santos Farias, 35, horas antes. Na ação dos criminosos, a esposa e a filha da vítima também foram baleadas. Caso é investigado.

Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 20h30, polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Santa Maria.

Quando a equipe chegou, as vítimas já tinham sido socorridas por populares. A família estava em um Celta que foi ‘cravejado’ pelos tiros.

No hospital, a equipe conseguiu conversar com uma das vítimas – mulher de 31 anos. Ela contou que estava no veículo com o marido e a filha, uma menina de 11 anos, quando dois homens de moto de aproximaram e efetuaram os tiros.

Charleno foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde. Já a mulher e a filha foram transferidas para o Hospital Regional.

Dupla morta

Depois da morte de Charleno ser confirmada, equipes da polícia se mobilizaram, fizeram buscas pela cidade e foram informadas de que os autores do crime abandonaram a moto em uma rua e correram até uma casa no Jardim Primavera.

Em monitoramento, os policiais flagraram os suspeitos na porta da casa conversando no celular. Quando as equipes foram realizar a abordagem, eles correram e desobedeceram ordens de parada.

Nesse momento, os suspeitos sacaram as armas, apontaram para os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Dupla que estava sem documento foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. Com eles, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

GAZETA DIGITAL

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias