Um homem identificado como Igor Maicon Ojeda Abreu, de 33 anos, morreu após roubar a residência de um casal de idosos e ter a arma de fogo tomada por uma das vítimas. Um dos idosos fez diversos disparos contra o suspeito, levando o assaltante à morte. O comparsa de Igor conseguiu fugir.
O caso aconteceu na manhã de domingo (6), na zona rural do município de Diamantino. Segundo informações policiais, o suspeito estava caído ao chão, no interior da casa, dentro do quarto do casal, com diversos disparos de arma de fogo e aparentemente sem sinais vitais.
Em relato, a idosa, de 66 anos, vítima do roubo, informou que estava junto com seu marido, de 80 anos, dentro da casa, quando foram surpreendidos por dois homens. Um estava com o rosto coberto por uma meia e o outro estava com o rosto a mostra. Um deles segurava uma arma de fogo e o outro, uma faca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos renderam as vítimas e começaram a revirar os cômodos da casa, à procura de objetos de valor. Segundo relato da idosa aos policiais, em um determinado momento, seu marido entrou em luta corporal com Igor, conseguindo tomar a arma de fogo do suspeito e efetuar os disparos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Questionada sobre o paradeiro de seu marido, autor dos disparos, a idosa relatou que após o ocorrido o mesmo fugiu do local, com algumas lesões pelo corpo e sentindo fortes dores no ombro.
A idosa relatou ainda que, após verificar a casa, percebeu que o suspeito foragido havia roubado aproximadamente mil reais em espécie e diversas joias de ouro.
O suspeito foragido ainda não foi identificado, nem detido. A Polícia Civil investiga o caso.
MIDIA JUR