Perícia inicial realizada no casal executado a tiros na tarde desta sexta-feira (8), em uma residência no bairro Cohab, no município de Alto Garças, constatou que a vítima do sexo feminino possuía duas perfurações na região da cabeça. Já a vitima do sexo masculino possuía três perfurações também na região da cabeça.
Conforme informações do boletim de ocorrência, cápsula deflagrada, caída ao solo, de calibre 9mm, foi encontrada no local do crime. Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe de investigação, Nicolas Elias Albuquerque do Prado, 18 anos, e a mulher dele, Clediana Pereira Alexandre, de 19 anos, foram executados a tiros por ocupantes de uma camionete.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícia
Ainda segundo as primeiras informações, os ocupantes do veículo se aproximaram da casa, mandaram o casal deixar a criança no chão e fizeram os disparos contra Nicolas e a mulher.
Nicolas tinha passagens anteriores, quando era adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Pela Delegacia de Alto Araguaia ele estava sendo investigado por suspeita de roubo, além de outra suspeita, também de roubo, na cidade de Santa Rita do Araguaia, em Goiás. Cleidiana também já foi detida, por receptação, quando era adolescente.
A criança foi socorrida e está sob cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou para uma unidade de saúde em Rondonópolis, pois ao ser colocada no chão, no momento da execução dos pais, ela sofreu um ferimento.
Fonte: Olhar Direto-Arthur Santos da Silva