Agressões foram praticadas dentro de um bar de propriedade do suspeito
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo namorado e teve o rosto esfregado em um vaso sanitário na madrugada deste sábado (9), no Bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).Leia mais
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que havia sido agredida pelo namorado no bar em que ele era proprietário. As agressões teriam sido motivadas por ciúmes.
Em determinado momento, o suspeito a seguiu até o banheiro do estabelecimento onde lhe agrediu com dois tapas no rosto, torceu seu pulso e esfregou seu rosto no vaso sanitário.
Após a agressão, a vítima voltou para a mesa em que estava com os amigos, mas não contou o que havia acontecido. Minutos depois ela pediu para ir embora.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícia
O agressor então levou a vítima para casa e ao chegar em frente a residência ele teria a agredido com mais um tapa no rosto e puxões de cabelo. Além disso, ainda teria tomado o celular da mulher à força.
Em seguida, a vítima desceu do carro, momento em que o namorado teria jogado os seus pertences na rua. Depois que ele foi embora, ela pediu para um vizinho acionar a polícia.
A Polícia Militar foi ao bar, localizou o suspeito e o conduziu à delegacia. Aos policiais, a vítima informou que as agressões são rotineiras e que o namorado já teria quebrado outros três aparelhos celulares dela. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
OUTRO CASO
A Polícia Militar atendeu outro caso de lesão corporal registrado na madrugada deste sábado (9), também no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. De acordo com a PM, por volta da meia noite, a guarnição foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida pelonamorado. Horas antes a vítima teria acionado a policia que esteve no local, mas não encontrou ninguém.
Os policiais foram ao local novamente e desta vez encontraram o portão da garagem aberto. Testemunhas também estavam em frente à residência.
A vítima relatou ter sido agredida com um soco no rosto pelo suspeito. Segundo a mulher, horas antes ela e o companheiro consumiam bebida alcoólica em outro local e ao retornarem para casa ele começou apresentar um comportamento agressivo.
Segundo o relato da vítima, ainda dentro do carro ele começou a xinga-la. Em dado momento, a mulher pediu para ele parasse o veículo, mas o homem teria desferido um soco no para-brisa para chamar atenção e a discussão teria se intensificado. Ao chegar à quitinete ele a agrediu fisicamente. A mulher apresentava um hematoma no braço esquerdo.
Ao entrarem na residência, os militares encontraram o homem dentro do banheiro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.
Fonte: FolhaMax-EMILY MAGALHÃES