Um jovem de 28 anos foi resgatado de situação de cárcere privado e lesão corporal após denúncia de um amigo. O jovem foi encontrado em situação deplorável, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para o resgate. A suspeita foi detida e conduzida à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Conforme registro da Polícia Militar, a denúncia apontava que o jovem de 28 anos estava sendo mantido em cárcere pela sua convivente. O denunciante não sabia dizer há quanto tempo o amigo vinha sendo mantido no cárcere, apenas que ele estava sendo mantido preso e sendo espancado pela convivente.
No endereço, bairro Jardim Universitário, os militares localizaram a suspeita que inicialmente tentou negar a entrada dos militares, mas que acabou deixando que entrassem. A vítima estava deitado no chão da residência, vestindo somente uma roupa de baixo, debilitado e em estado deplorável. Apresentando vários hematomas na região dorsal.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Muito debilitado o jovem, com voz fraca, relatou que estava há dias sem comer sendo mantido preso pela suspeita. Relatando que tem um acerto para receber do último trabalho e que com este dinheiro deixaria a suspeita e retornaria a sua cidade natal, Terra Nova do Norte. Que este acerto seria a motivação para o seu cárcere.
Diante o estado da vítima, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate. No local deram os primeiros atendimentos e conduziram o jovem ao Hospital Regional Albert Sabin onde ficou sob cuidados médicos.
A suspeita, uma mulher de 42 anos, foi detida, o caso registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere, posteriormente encaminhada à Delegacia.
NATIVA NEWS