O empresário e vice-prefeito Dalton Martini se filiou ao PL (Partido Liberal) nesta quinta-feira (05), em Sinop. A filiação ocorreu durante o encontro regional do partido, realizado em um hotel, com a participação de lideranças da sigla.
“A expectativa é fazer uma bela campanha para prefeito, tanto eu como a Rosana, não sei quem que vai ser, se a Rosana quiser, ela tem o direito de ser candidata, ela é suplente do senado, se ela não for candidata, eu vou ser candidato a prefeito pelo PL, não tenho dúvida disso, e o PL vai fazer um grande trabalho”, disse o empresário.
O evento reuniu nomes como o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Wellington Fagundes, a suplente ao senado, Rosana Martinelli, os deputados federais José Medeiros e Cel Fernanda, o presidente da Aprosoja, Antônio Galvan, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, Paulinho Abreu e outras autoridades da sigla e políticas.
Dalton disse que buscará o apoio de outras legendas para as eleições municipais de 2024.
“Nós conversamos hoje com o Podemos, temos uma conversa bastante adiantada com o MDB e nós vamos buscar outros partidos como o PP e alguns ajustes para uma grande frente para as eleições”.
Antes do anúncio da filiação de Martini à sigla, o presidente nacional do partido, Waldemar Costa Neto, disse que a intenção do PL é fazer prefeitos nas maiores das cidades do estado.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
BOM DIA MT