23.6 C
Mato Grosso
domingo, 24, novembro, 2024

Foragida da Justiça, “musa do crime” ostenta silicone novo em passeio

Ingridy Polliana Santos Pereira, uma das foragidas da operação “Turismo Seguro”, usou nesta quarta-feira (15.11) seu storie no Instagram, para acusar a mídia de divulgar notícias caluniosas e difamatórias envolvendo ela e sua irmã, Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira. “Isso é uma calúnia e difamação, cada hora a imprensa vem com uma conversa diferente”, disse ela.

Mesmo sendo considerada foragida da Justiça, Ingridy continua atualizando e ostentando em sua página do Instagram. Ela postou também em seu storie, uma frase de passagem bíblica e outra em que aparece em um veículo fumando vape. Na imagem, ela usa um sutiã próprio para pós-operatório de cirurgia de mama, e em outra mostrando o resultado das novas próteses.

“Mateus 21: E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”.

Ingridy Polliana e a irmã Islayne Raysa são alvos da operação “Turismo Seguro”, deflagrada na manhã dessa terça-feira (14.11), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) e Delegacia de Nobres. As irmãs fingiam ser turistas para furtar pertences dos veículos das vítimas, em cidades turísticas de Mato Grosso.

Durante a operação, foram cumpridos mandados, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridas nos bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá e na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, onde um dos alvos está preso por envolvimento em outros crimes.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ACONTECE MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias