O corpo do cantor sertanejo João Carreiro está sendo velado, pela segunda vez, nesta quinta-feira (4), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, que é a cidade natal do cantor. João Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.
O corpo do artista chegou na capital mato-grossense por volta de 14h (horário de Mato Grosso), para um velório que está sendo aberto ao público.
O empresário do cantor informou que o velório ficará aberto a noite inteira e que o corpo será enterrado nesta sexta-feira (5), às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus.
Além do chapéu, que era uma “marca registrada” do sertanejo, também foi colocado sob o caixão do artista, uma bandeira do Corinthians, time do coração de João.
O primeiro velório aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, às 7h. O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar um procedimento cirurgico. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
João Carreiro se apresentou, pela última vez, na festa de virada do ano em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo a Prefeitura do município, o cantor era a atração principal da noite de Ano Novo no município que tem pouco mais de 17 mil habitantes.
A festa reuniu cerca de 16 mil espectadores no show do artista.
Após a apresentação, Carreiro voltou para Campo Grande (MS), onde foi internado para o procedimento.
G1 MT