28.1 C
Mato Grosso
quinta-feira, 28, novembro, 2024

Irmão tenta salvar motorista que morreu carbonizado em acidente entre Sorriso e Lucas na BR-163

Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais F.D.N., tentou retirar o irmão da caminhonete Hilux que pegou fogo após bater contra outro veículo, de mesma marca e modelo, nesta quinta-feira (04). O caso foi registrado no km 697 da rodovia federal BR-163, em Sorriso.

Devido ao impacto, a caminhonete de cor preta pegou fogo e o condutor Gabriel Duran Nogueira de 26 anos ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado. A identidade dele não foi divulgada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, F.D.N. vinha logo atrás, em outro veículo, e tentou retirar o irmão da Hilux.

F.D.N. não conseguiu retirar o irmão da caminhonete antes que as chamas se espalhassem pelo veículo. O condutor morreu carbonizado. Já o irmão precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com queimaduras de 2º grau nos braços e tórax.

Na caminhonete prata estavam quatro pessoas, entre elas F.G.C.S., uma mulher de 43 anos, e outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, e todos conseguiram deixar o veículo sem ajuda de terceiros.

Também estava na Hilux E.C.S., de 17 anos, filha de F.G.C.S.

O casal de dentistas: Evandro José Guimarães da Silva e Fernanda Cáceres
Filhas: Eduarda Cáceres da Silva (18 anos) e Lara Cáceres da Silva (13 anos)

Além das três vítimas, havia duas outras vítimas atendidas por uma ambulância que passava pelo local, sendo o esposo e uma filha da vítima F.G.C.S., as quais foram conduzidas para o atendimento no município de Sorriso.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

REPÓRTER MT COM NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias