Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Filipe Privado de Oliveira foi preso nesta terça-feira (5) pela Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã.
A vítima foi morta no último sábado (2) às margens de uma lagoa que fica localizada a cerca de 05 quilômetros do perímetro urbano do município.
Jean Tadiotto, de 29 anos, foi detido em uma empresa onde trabalhava como eletricista.
Em entrevista policial, o suspeito confessou participação no crime que, segundo ele, ocorreu após uma discussão por causa de drogas.
“Ele [suspeito] alega que a vítima consumiu sozinho uma porção de cocaína que seria dividida entre três pessoas. Revoltado, um segundo suspeito de apossou de uma barra de ferro que estava no veículo do detido e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima”, afirmou uma fonte policial.
“Inicialmente, ele alega que apenas ajudou a esconder o corpo Filipe Privado. Mas, a cena do crime mostra que a vítima foi violentamente espancada antes de ser morta”, observa.
Uma das linhas de investigação é de que os autores do crime furtaram uma quantia de R$ 2.800,00 referentes ao salário da vítima.
As diligências seguem no intuito de prender o segundo suspeito do crime, identificado pela alcunha de “Tonelada”.
UBIRATÃ 24 HORAS