Dois homens ainda não identificados morreram em um acidente na BR-364, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), nesta terça-feira (26). Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o acidente tenha sido proposital, motivado por cíumes.
De acordo com o boletim de ocorrência, um casal seguia em um veículo Fiat Uno na BR-364 em sentindo à cidade de Brasnorte (588 km de Cuiabá), quando um Volkswagen Polo, conduzido por um homem, atingiu a traseira do Uno em alta velocidade. Com o impacto da colisão, os dois veículos capotaram.
O condutor do Polo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal que estava no Fiat Uno foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o trajeto ao hospital, o homem também morreu. A mulher recebeu atendimento médico e segue hospitalizada.
Segundo o site Portal Campo Novo, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o acidente foi proposital e a motivação possivelmente seria passional. O ex-marido da mulher que conduzia o Polo, não aceitando seu novo relacionamento com outro homem, passou a perseguir o casal. As informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Um o laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) vai apontar as causas do acidente.
A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.
Fonte: Márcia Tomaz-Hiper Notícias