Peixoto de Azevedo, foi palco de uma chocante violência neste último domingo (21). Inês Gemilaki e seu filho Bruno Gemilaki são os principais suspeitos de um brutal ataque que resultou na morte de dois homens, Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo.
O ataque ocorreu em uma residência onde as vítimas e outras pessoas se encontravam. Segundo registros de uma câmera de segurança, Inês e Bruno invadiram o local e abriram fogo, causando pânico entre os presentes. As imagens capturadas mostram momentos de terror, com as vítimas tentando se proteger e fugir dos disparos, enquanto alguns buscavam refúgio atrás de um sofá.
Após o ataque, os suspeitos fugiram da cena do crime. Não muito tempo depois, foram vistos em uma loja de conveniência em Matupá, cidade vizinha, onde, de forma surpreendente e aparentemente despreocupada, compraram cerveja. Esse comportamento frio e calculista foi registrado por câmeras do estabelecimento.
Atualmente, Inês e Bruno são considerados foragidos e as forças de segurança estão em intensa busca para localizá-los. A polícia solicita a quem tiver qualquer informação que possa levar à captura dos suspeitos que entre em contato imediatamente, garantindo assim a segurança e a justiça para as famílias das vítimas.
Nortão MT