Uma mulher de 31 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (26) na Rua das Seringueiras. A guarnição da PM foi acionada via 190 e, ao chegar no local, encontrou a vítima chorando na calçada ao lado do seu esposo, um homem de 32 anos.
Segundo a vítima, ela havia saído com as amigas para se divertir na noite anterior, o que teria gerado ciúmes no marido. Ao retornar para casa, ele a agrediu verbalmente, jogou água em seu cabelo e quebrou móveis e sua moto, uma HONDA/BIZ. Além disso, ele também danificou o padrão de energia da residência.
O homem, por sua vez, alegou que a esposa teria cortado os quatro pneus de seu carro com uma faca em retaliação à sua atitude. Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ele confessou ter agido por ciúmes, já que a esposa havia saído sem sua autorização.
Nenhum dos dois apresentava lesões corporais e não foi necessário o uso de algemas. O homem ficará à disposição da Justiça e deverá responder por violência doméstica e danos à propriedade.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT