Final de semana prolongado já contabiliza 24 mortes em acidentes no Estado

O final de semana prolongado devido ao feriado de Finados nesta terça-feira (2) começou violento no trânsito em Mato Grosso. Até o início da tarde desta segunda-feira (1°), o total de 24 pessoas morreram vítimas de acidentes no Estado. Em um deles, 13 pessoas morreram de uma vez só. 

Onze pessoas que estavam em van que transportava passageiros para RO morreram — Foto: PM-MT
Onze pessoas que estavam em van que transportava passageiros para RO morreram — Foto: PM-MT

Na madrugada de sábado (30), 13 morreram em acidente na BR-174, no município de Comodoro (639 km de Cuiabá). Onze delas estavam em uma van com destino a cidade de Vilhena (RO) para realizar tratamento de hemodiálise. Outras duas estavam em uma SW4, que bateu de frente com van causando todas as vítimas.

Acidente grave na BR-174 deixou mortos e feridos — Foto: Polícia Civil-MT
Acidente grave na BR-174 deixou mortos e feridos — Foto: Polícia Civil-MT

Na noite de sábado (30), em Sinop (479 km de Cuiabá), Vanderlei da Silva Nascimento, de 35 anos, morreu após um veículo VW Fox atingir a motocicleta Yamaha XTZ que pilotava. O condutor do veículo estava embriagado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. 

Ainda na noite de sábado (30), Daniel Borges dos Santos, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-174 no município de Juína (745 km de Cuiabá). Ele conduzia um Hyundai HB20 e colidiu com a mureta de uma ponte.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias.

Em Ribeirão Cascalheira (765 km de Cuiabá),  Arthur Cesário Timo Carneiro, de 22 anos, morreu na noite de sábado (30), após sofrer um acidente com uma motocicleta, próximo à sede da prefeitura do município.

Na madrugada de domingo (31), um acidente envolvendo três veículos em Canarana (720 km de Cuiabá) deixou seis mortos.  Segundo boletim de ocorrência, um dos condutores que sobreviveu ao acidente estava embriagado. Duas das vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Ainda em Sinop, na madrugada de domingo, Antônio da Silva de Jesus, de 49 anos, morreu após colidir a motocicleta Honda Titan 150 que pilotava, em uma carreta Volvo FH 540. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em Cuiabá, também na madrugada de domingo, Lucineide Pereira de Lima morreu após um choque mecânico envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 Fan na avenida Vereador Juliano da Costa Marques, bairro Bela Vista, ao lado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Fonte: MÁRCIA TOMAZ-Hiper Notícias

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!