Um técnico em necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso, F.W.A., está sendo acusado de usar o cartão de débito de uma vítima fatal de acidente de trânsito para realizar compras em Cuiabá. A vítima, Romerito de Moura Lima,ex-atleta, faleceu após o acidente.
As informações apontam que mais de R$ 1 mil foram gastos em um posto de gasolina e em um bar. O cartão, na verdade, pertencia à empresa para a qual Romerito prestava serviços.
O crime foi denunciado pelo verdadeiro dono do cartão, que percebeu as compras irregulares no extrato bancário. As transações foram realizadas em um posto de gasolina na Avenida Historiador Rubens de Mendonça e em um bar chamado “E Chop”.
A Politec informou que tomou conhecimento das acusações e instaurou um processo de investigação interna através da Corregedoria. A nota da Politec também menciona que o órgão foi notificado formalmente sobre o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil e que tomará as medidas cabíveis.
O caso está sob investigação e ainda não há informações sobre as medidas que serão tomadas contra o servidor.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT