23 C
Mato Grosso
sábado, 23, novembro, 2024

Jovem morre após marido explodir botijão de gás dentro de casa em Nova Ubiratã

Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos de queimaduras sofridas após a explosão de um botijão de gás em sua residência em Nova Ubiratã no último domingo (9). O principal suspeito do crime, José Anderson Ferreira, também ficou ferido com queimaduras graves e foi internado em estado crítico.

Crime violento e detalhes da Investigação:

De acordo com informações do delegado João Wanick, durante entrevista ao Nortão MT, contou que José Anderson teria entrado no quarto do casal, trancado a porta, ligado o botijão de gás e, utilizando um fósforo, provocado a explosão que incendiou a residência. A vítima, mesmo ferida, conseguiu enviar sua localização para um amigo, que a socorreu até o pronto atendimento de Nova Ubiratã.

Apesar da gravidade do estado de José Anderson, a Polícia Civil segue investigando o caso e aguardando a melhora de sua condição para efetuar a prisão. Segundo o delegado, o crime será configurado como feminicídio, tentativa de homicídio e explosão.

Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos
Residência destruída após explosão

Testemunha relata ameaças:

Em depoimento, uma testemunha que presenciou o crime relatou ter ouvido José Anderson proferindo ameaças contra Eliziane enquanto arrastava uma faca. A explosão teria ocorrido em seguida.

Motivação e circunstâncias ainda são investigadas:

A Polícia Civil ainda trabalha para determinar as motivações do crime e as circunstâncias exatas que o envolveram. As investigações seguem em andamento para que o caso seja elucidado e a justiça seja feita.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT PRESS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias