O suspeito de Pablo Kaique Pio dos Santo de 22 anos pelo suspeito de matar Maria Vitória Nastácio Vieira, de 20 anos, na última quarta-feira (05), foi preso preventivamente nesta manhã (12) após receber alta do Hospital Regional de Sinop. A informação foi confirmada pela Delegacia da Mulher.
A jovem foi encontrada sem vida na rua Versalhes, no bairro residencial Paris, com múltiplas facadas. O suspeito também ficou ferido durante o incidente e estava se recuperando no hospital.
A Polícia Civil de Sinop está investigando o caso como feminicídio. Os bombeiros encontraram a vítima parcialmente despida e o suspeito ferido no quintal de um conjunto de quitinetes. Ele relatou que levou a jovem para ter relações sexuais junto com uma terceira pessoa, que saiu antes do crime, alegando legítima defesa.
O Boletim de Ocorrência da Polícia Civil relata que ele teria se negado a pagar pelo programa sexual para a jovem, que o atacou com uma faca. Em seguida, ele desarmou a vítima e desferiu vários golpes.
Maria Vitória era funcionária de uma rede de atacadistas.
O suspeito, Pablo Kaique Pio dos Santos, será transferido para o Presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem) após prestar depoimento.
BOM DIA MT