Homem é executado com tiros no rosto dentro de Gol em Sorriso

Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo na tarde desta quarta-feira (14) na MT-560, em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que Nataliel passou por uma estação de energia momentos antes do crime, aparentando estar alcoolizado. Um outro veículo, um Corolla, seguia logo atrás.

A polícia descobriu que a vítima possuía uma medida protetiva contra si, solicitada por uma ex-companheira. Essa informação, aliada ao fato de Nataliel ter discutido com a mesma mulher pouco antes do crime, levou os agentes a suspeitarem de um crime passional.

Durante as investigações, a polícia encontrou o Corolla, veículo que seguia Nataliel, estacionado na residência da ex-companheira. Ao retornar ao local, o carro já não estava mais lá.

A mulher informou aos policiais que Nataliel havia ido até sua casa e discutido com seu marido. No entanto, ela negou a participação do companheiro no crime, alegando apenas que ele havia saído da residência sem informar o destino.

Diante das evidências, a Polícia Militar acredita que o marido da mulher esteja envolvido no assassinato. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!