Dois suspeitos de homicídio de mecânico serão julgados por júri popular em Sorriso

A Justiça de Sorriso determinou que os dois suspeitos pelo assassinato do mecânico industrial Genilson Aroucha dos Santos, de 31 anos, serão submetidos a júri popular por homicídio qualificado. O crime ocorreu em junho de 2015, na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela.

Conforme a denúncia, o homicídio teve início após uma ameaça feita por um dos suspeitos, que gerou um confronto físico entre ele e a vítima. Após a briga, Genilson foi para um bar, onde os dois acusados o dominaram e o esfaquearam diversas vezes. O laudo pericial revelou que a vítima foi atacada próximo ao banheiro do bar, sendo as agressões estendidas até ele estar fora do local.

A decisão judicial aponta que os réus serão julgados por homicídio duplamente qualificado. A Justiça entendeu que o crime foi cometido por motivo fútil e de forma que impossibilitou a defesa da vítima, já que os suspeitos agiram em dupla e de surpresa para atacar Genilson.

Um dos acusados foi preso em setembro de 2019 e transferido para a cadeia de Rurópolis, no Pará. O outro já estava detido na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!