Suspeito de roubos morre em confronto com a PJC e GCM em Lucas do Rio Verde

Um homem suspeito de cometer roubos em Lucas do Rio Verde morreu em confronto com as forças de segurança na tarde desta quarta-feira (11). O tiroteio aconteceu no bairro Téssele Júnior, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal.

As equipes policiais estavam investigando dois roubos ocorridos na terça-feira (10) quando localizaram o suspeito em uma motocicleta, veículo utilizado nos crimes. Ao ser abordado, o homem reagiu à prisão e houve troca de tiros. Ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo e a motocicleta utilizada nos roubos. Um dos crimes investigados ocorreu em uma empresa no Setor Industrial, onde os criminosos levaram celulares, joias e dinheiro do caixa.

Além da motocicleta, uma picape Toyota Hilux, furtada no bairro Bandeirantes, também foi recuperada. O suspeito morto estava envolvido nos dois crimes.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e prender outros possíveis envolvidos nos crimes. As autoridades reforçam a importância da denúncia anônima para auxiliar nas investigações.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!