Garanhão dá calote em três garotas de programa e acaba preso em Cuiabá

Na manhã desta sexta-feira (11), um homem de 45 anos e três garotas de programa foram parar na delegacia após um desacordo sobre o pagamento de serviços prestados. O caso ocorreu no bairro Boa Esperança, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia contratado os serviços de duas garotas de programa por R$ 1 mil, porém, uma terceira mulher, que ele havia dado carona até sua residência, também ocorreu pagamento, alegando ter passado a noite com ele. As mulheres têm idades de 22, 24 e 30 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 da manhã. No local, o homem pagou que contratou os serviços de duas mulheres na boate Valley pelo valor acordado de R$ 1 mil, mas que não havia combinado qualquer pagamento com a terceira mulher. Segundo ele, ele apenas arcou com as despesas de bebidas durante a noite.

O homem decidiu-se a pagar pelo serviço da terceira mulher e pediu que ela fosse retirada de sua residência. As três mulheres, no entanto, cobraram a quantia total e alegaram que as suas pertencem, incluindo bolsas e celulares, estavam dentro da casa. Após resistência, o homem permitiu que elas entrassem para retirar seus pertences.

Sem chegar a um acordo, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para que as providências legais fossem tomadas.

O caso segue sob investigação.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!