Prefeitura de Sorriso Institui Comissão para Transição de Governo

A Prefeitura de Sorriso deu início ao processo de transição de governo com a criação da Comissão de Transmissão de Mandato, conforme o Decreto nº 1.149/2023, publicado nesta segunda-feira (14). A medida visa garantir a transferência ordenada das informações e dos serviços públicos à nova gestão, que terá início em 2025.

A comissão será composta por representantes da atual administração municipal e do prefeito eleito, Alei Fernandes. Entre os membros indicados pela Prefeitura, estão o controlador-geral, Laércio Garcia, que também atuará como coordenador do processo pela equipe atual. Já pela equipe de transição do prefeito eleito, Marcelo Lincoln assumirá a coordenação.

A primeira reunião da comissão está marcada para esta segunda-feira (14), às 14h, no Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação (Cemfor). O objetivo é iniciar os trabalhos de organização e levantamento das informações necessárias para a transferência de gestão.

“Estamos trabalhando para que esse processo seja o mais transparente e eficiente possível”, afirmou o prefeito Ari Lafin. Segundo ele, a iniciativa visa garantir a continuidade dos serviços públicos e permitir que a nova gestão inicie seus trabalhos com tranquilidade.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!