Um homem identificado como Tiago Silva Santos, de 31 anos, foi morto a facadas por sua esposa na tarde deste sábado (5), em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o crime ocorreu após uma discussão acalorada e agressões físicas.
De acordo com o depoimento da esposa, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas. A discussão teria começado depois do almoço, quando Tiago manifestou insatisfação com a maneira como ela mantinha contato com seu ex-marido. A esposa também estava irritada com a forma como Tiago tratava seus filhos.
O conflito escalou, e Tiago teria partido para cima da mulher, agredindo-a com socos e chutes. Após esse primeiro episódio de violência, ele saiu de casa e ficou fora por algumas horas, mas ao retornar, voltou a agredi-la. Na tentativa de se defender, a esposa pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax do marido.
Ferido, Tiago correu para a rua em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte no local.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. Ela informou às autoridades que faz uso de medicamentos controlados para tratar ansiedade e depressão. A Polícia Civil segue investigando o caso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT