O homem suspeito de cometer um duplo homicídio em Sorriso, em março de 2023, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira (11). Fernando Santo da Silva, conhecido como “Titio”, estava foragido desde o crime e foi localizado em um veículo com outros dois homens, transportando drogas, na GO-164, próximo à divisa com o Tocantins.
As vítimas do crime, Célia Macena, 34 anos, e Maria José Ferreira da Silva, 43 anos, foram encontradas mortas às margens do rio Lira, em Sorriso. Ambas apresentavam marcas de violência e disparos de arma de fogo. As investigações da Polícia Civil apontaram Fernando e Amilton Deoclides Volff, conhecido como “Gaspar”, como os principais suspeitos.
Amilton já havia sido preso em maio deste ano, mas Fernando continuava foragido. Com a prisão do último suspeito, a Polícia Civil considera o caso como solucionado.
A motivação do crime ainda não foi divulgada oficialmente. No entanto, a polícia informou que as investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.
Fernando possivelmente será encaminhado para a comarca de Sorriso, onde responderá pelos crimes de duplo homicídio.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT