Uma mulher, identificada como Lili, desapareceu na manhã desta quarta-feira (20) enquanto nadava no Rio Teles Pires, em uma chácara localizada na MT-222, em Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência, o afogamento ocorreu após a vítima mergulhar a partir de uma balsa e ser arrastada pela correnteza.
Testemunhas que estavam no local dizendo que, pouco antes do desaparecimento, Lili e um dos presentes foram até o rio enquanto organizavam mesas em um deck. Minutos depois, uma testemunha pediu ajuda, informando que a mulher havia sumido na água.
Ainda segundo o relato, o solicitante, que conheceu Lili apenas algumas horas antes, em um barco chamado Executivo , afirmou não saber mais detalhes sobre a vítima. Outras pessoas no local também disseram não conhecê-la.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas na região, utilizando mergulhadores para tentar localizar a mulher. Contudo, as operações foram suspensas ao final do dia devido à baixa visibilidade no rio. Os trabalhos de busca devem ser retomados na manhã desta quinta-feira (21).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT