Fábio Júnior Granela Nunes, de 30 anos, foi encontrado morto, na tarde da última quinta-feira (18), na região da MT-485, conhecida como Estrada do Morocó, a cerca de 10 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde. Funcionários de uma fazenda localizaram os restos mortais, em uma área de lavoura de soja.
No corpo, segundo análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi possível visualizar diversas perfurações de arma de fogo. Foram ao menos dez disparos, sendo a maioria na região do tórax.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Conforme um dos documentos encontrados, Júnior Granela era natural de Nova Mutum, estava com calça jeans e uma camiseta preta.
A morte teria acontecido entre 48 a 62 horas. Sendo assim, o estado de decomposição estava bem avançado. Ainda conforme a perícia, por conta das condições climáticas não sobram muitos vestígios.
Enquanto o corpo esteve no local, houve a dispersão de fertilizantes e também choveu bastante na região. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Fonte: Olhar Direto