Uma mulhr de 21 anos passou por momentos de terror na madrugada deste domingo (15) em Sinop. Após furtar um salão de beleza na cidade, ela foi sequestrada e torturada em um ‘salve’, sessão de espancamento aplicada por membros de facções criminosas.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que o crime estava ocorrendo em uma casa no loteamento Menino Jesus. Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo e três suspeitos, que foram presos em flagrante.
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas por cerca de cinco indivíduos enquanto caminhavam pela rua. As duas foram forçadas a entrar em um veículo, onde foram vendadas e amordaçadas. Na sequência, foram levadas para a casa onde o ‘salve’ seria realizado.
A vítima contou que foi separada da amiga e agredida com uma mangueira e outros objetos. A tortura durou vários minutos até a chegada da Polícia Militar, que interrompeu o crime e resgatou a jovem.
Os três suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por sequestro, tortura e outros crimes. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os demais envolvidos no crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT