Uma explosão em um posto de combustível em Mato Grosso tirou a vida de um funcionário de 57 anos. Gilmar Jacinto Ligeiro não resistiu às graves queimaduras e faleceu na tarde desta segunda-feira (16) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A explosão, ocorrida no domingo (15) em um posto de combustível na cidade de Colniza, deixou Gilmar com queimaduras de segundo e terceiro graus em grande parte do corpo, principalmente no rosto. Ele foi imediatamente socorrido e transferido para Cuiabá, onde recebeu atendimento médico especializado, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando no momento da explosão, mas as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local do ocorrido e iniciar as investigações.
O corpo de Gilmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos, que deverão apontar a causa exata da morte e auxiliar na identificação das causas da explosão. A Polícia Civil trabalha para esclarecer o caso e identificar os responsáveis, se houver.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT