22.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, 18, dezembro, 2024

Empresária de 45 anos cai de prédio em Cuiabá e morre; polícia investiga possível suicídio

A cidade de Cuiabá amanheceu chocada com a notícia da morte da empresária Fernanda Stumpp, de 45 anos. Na tarde de segunda-feira (16), a vítima caiu do 15º andar do Edifício Cuiabá Central Parque, localizado na Rua Corsino Amarante, no centro da capital.

Fernanda, proprietária de um salão de beleza em São Paulo, foi encontrada sem vida no teto da portaria do prédio, após sofrer uma queda de grande altura. A violência do impacto não deixou chances de sobrevivência.

De acordo com o delegado Edison Pick, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações preliminares apontam para a possibilidade de suicídio. No momento da queda, a empresária estava sozinha em seu apartamento.

O irmão e o namorado de Fernanda, também empresário, estiveram no local do ocorrido logo após o acidente e prestaram depoimento à polícia. As autoridades estão analisando as informações coletadas, incluindo o histórico médico da vítima e depoimentos de familiares e amigos, para esclarecer as circunstâncias da queda.

Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected], chat e inclusive atendimento presencial.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias