Na manhã desta quinta-feira (19), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em uma plantação de soja às margens da rodovia MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. O cadáver, encontrado em uma propriedade rural, estava com as mãos e o pescoço amarrados, indicando possíveis sinais de execução.
Segundo informações o corpo já estava em estado de esqueletização, o que dificultou a identificação imediata do gênero da vítima.
O perito criminal Leandro Valendorf afirmou, durante análise preliminar, que há indícios de que a vítima foi assassinada em outro local e teve o corpo desovado na plantação. Ele também destacou que o caso pode estar relacionado à ação de facções criminosas que atuam na região.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, onde passará por exame de necropsia para identificar a causa da morte e, possivelmente, a identidade da vítima.
A Polícia Civil está investigando o caso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT