Um homem identificado como Everson Santos da Silva de 36 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (9), em uma área de mata na região rural do município de Sorriso. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo e estava amarrado, características que levantam suspeitas de envolvimento de facções criminosas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Bruno França, responsável pelas investigações, o cadáver foi localizado no bairro Jardim Amazônia, em uma área conhecida pelas autoridades como um ponto frequentemente utilizado por grupos criminosos para execuções. “Até o momento, dá para ver que há marcas de disparo de arma de fogo. Não há sinais evidentes de tortura, mas vamos virar o corpo para uma análise mais detalhada”, declarou o delegado.
A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha relação com facções criminosas, devido ao modus operandi utilizado, que é semelhante ao de outros homicídios registrados na região. O delegado destacou que a área onde o corpo foi encontrado tem histórico de ocorrências semelhantes, o que reforça essa linha de investigação.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizará uma análise detalhada na cena do crime. Após os procedimentos, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais que poderão ajudar na identificação da vítima.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT