O corpo de Laercio Aquino Pereira da Silva, de 26 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h40, em uma estrada de terra próxima ao antigo reciclo, às margens da BR-163, no perímetro urbano de Nova Mutum (MT). A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e um bilhete foi deixado ao lado de seu corpo.
De acordo com informações preliminares, o cadáver foi localizado por um caminhoneiro que transitava pela área. Chovia intensamente no momento em que o corpo foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente para realizar os trabalhos técnicos.
A vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um nas costas. Não foram encontrados estojos no local, o que indica a possível utilização de um revólver. Além disso, um bilhete com a frase “eu sou um moleque” foi encontrado próximo ao corpo. Na calça do jovem, havia a inscrição “CV” feita à caneta. Outro texto escrito à mão estava dentro do bilhete, mas não pôde ser analisado devido à forte chuva.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos funerários.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do crime. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT