Alessandro Ferreira da Silva, de 39 anos, foi executado a tiros dentro de uma fazenda, localizada na BR-080, na zona rural do município de Marcelândia na madrugada desta segunda-feira (29). O crime aconteceu após um desentendimento entre os peões do local.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que alguns trabalhadores da fazenda estavam em um momento de distração consumindo bebida alcoólica. Durante a madrugada, após uma breve discussão, a vítima teria provocado o acusado usando uma faca.
Sentindo-se acuado, o suspeito pegou uma arma e atirou contra o colega de trabalho a queima roupa. Na sequência, fugiu do local.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Quando a polícia chegou no local, a vítima já havia sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que havia constatado o óbito do trabalhador.
Conta ainda no boletim de ocorrência que familiares do acusado informaram que ele deverá se apresentar na delegacia. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.