
O motorista da carreta que colidiu com um ônibus em tragédia que deixou 12 estudantes mortos no interior de São Paulo será preso em flagrante e responderá por homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente, segundo a Polícia Civil.
O homem, de 51 anos, teria invadido a pista e atingido o ônibus de estudantes. Após a colisão, ele recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Álvaro Azzuz e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Franca, onde está sob escolta policial. As informações são da Secretaria da Segurança Pública.

O ônibus viajava com 30 estudantes em direção a São Joaquim da Barra, na mesma região, quando colidiu com um caminhão na Rodovia Waldir Canevari, a 17 quilômetros de Nuporanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h55 dessa quinta-feira (20/2) para atender a ocorrência.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Técnico-Científica foi acionada e trabalha para fazer a identificação das vítimas no menor tempo possível. A ocorrência está em elaboração na Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, e mais informações serão fornecidas ao término do registro.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
METRÓPOLES