26.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, 26, fevereiro, 2025

Garanhões cancelam programa e “modelo” faz barraco em MT

G1

Uma jovem de 22 anos, que atua como garota de programa do Bar da Pretinha em Nova Xavantina (651 km de Cuiabá), está acusando homens que prestam serviço numa empresa na cidade de calote. Ela afirma que foi contratada para um encontro sexual pelo valor de R$ 250, mas que os clientes se recusaram a pagar o valor combinado.

Por outro lado, eles alegam que não consumaram o ato e, portanto, não irão pagar. Um deles alega ter sido agredido pela profissional do sexo.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (25) e mobilizou a Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência registrado como “lesão corporal”, uma equipe foi acionada pela garota afirmando ter saído do Bar da Pretinha com alguns homens para o alojamento deles, no bairro Toneto, para fazer o programa.

Ela relata que, após ter terminado o programa, os contratantes se negaram a pagar pelo serviço. O boletim de ocorrência afirma que a jovem estava “totalmente desequilibrada e visivelmente alcoolizada”. Na presença da PM, ela se exaltou e agrediu um rapaz de 19 anos com socos e arranhões.

Com isso, os policiais precisaram usar a força para algemá-la. Após a confusão, um dos homens informou que, devido ao valor cobrado pela jovem, nem ele nem os amigos concordaram e nem tiveram relação sexual com ela, que teria se alterado e liado para a Polícia Militar.

Diante das controvérsias, todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

FOLHA MAX – ALEXANDRA LOPES

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias