28.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, 27, novembro, 2024

Chefe de facção de Juara morre em troca de tiros com a PM

Identificado como Vanderson da Silva Pereira, vulgo Vandinho, de 31 anos, foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM). O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), na zona rural de Tabaporã. 

Segundo informações oficiais, após receber a denúncia de que o suspeito estava se escondendo em uma fazenda na região, equipes da polícia com o apoio de oficiais de Juara, se deslocaram até o endereço indicado. 

Ao chegar no local, a guanição foi recebida a tiros e se iniciou um confronto onde Vanderson acabou sendo alvejado. 

O criminoso chegou a ser encaminhado de viatura a uma unidade de saúde do município, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2

Mandado de prisão

Os policiais foram até a fazenda onde ocorreu o confronto para realizar o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Vanderson. 

Ele era apontado como principal mandante dos homicídios que vitimizaram Patrícia da Silva Maia no dia 17 de outubro e Rosicleide e da gestante Rosicleide Rocha Silva, que ocorreu no dia 20 de novembro deste ano. 

Patrícia foi executa por não estar respeitando regras impostas pela facção em relação a compra e venda de entorpecentes. 

A outra vítima, identificada como Rosicleide foi assassinada por ser apontada como informante de uma facção rival. 

Passagens criminais

Vanderson da Silva que era natural de Juara, era apontado como um dos chefes de uma organização criminosa na cidade. 

Além das acusações dos crimes ocorridos em outubro de setembro deste ano no município, o criminoso tinha diversas passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

Além disso, ele teria cometido outros dois homicídios em 2016 no estado do Alagoas.  

Fonte: Amplitude News-Fernanda Renaté

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias