
O roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14), em Juara (677 km a noroeste de Cuiabá), resultou em confronto entre os criminosos e a Polícia Militar de Vilhena (RO). Um bandido morreu e outros dois foram baleados.
Informações da Polícia Civil são de que o trio invadiu a residência das vítimas, no bairro Boa Vista, e primeiro fez a idosa de 65 anos refém. Depois, eles encontraram o marido da vítima, de 66 anos, que também foi rendido e agredido na cabeça com uma coronhada.
Durante o crime, vizinhos estranharam o barulho, e quando foram verificar o que estava acontecendo, foram ameaçados pelos bandidos e trancados dentro de um banheiro na casa dos idosos.
Um vídeo da câmera de segurança interno da residência mostra os três criminosos, todos com os rostos cobertos, correndo próximos ao veículo que foi roubado. Segundo a Polícia, eles ainda levaram joias, celulares e R$ 1,9 mil.
Após o assalto, o trio fugiu com a caminhonete rumo ao Estado de Rondônia, porém, no percurso, foram identificados pelas câmeras de monitoramento da BR-174, rodovia que liga as cidades de Juína e Vilhena (RO).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Assim, a Polícia foi informada sobre o crime e a fuga, e os agentes da Patamo (Patrulhamento Tático Motorizado) e o Núcleo de Inteligência da PM de Rondônia conseguiram interceptar os bandidos ainda na rodovia.
Apesar das ordens de parada, os criminosos não obedeceram e abriram fogo contra os policiais, momento em que foram baleados. Um dos bandidos morreu ainda no local. Já os outros foram encaminhados para atendimento médico.
O veículo foi recuperado. Não há informações sobre os demais pertences roubados da família.
Veja o vídeo:
MÍDIA NEWS