
Um criminoso de alta periculosidade, que estava fugindo da Justiça de Mato Grosso e São Paulo, foi identificado como Teylor Olsen da Silva, de 49 anos. Ele é acusado de matar um homem em Sorocaba (SP) e de estuprar a ex-enteada em Sinop.
Teylor foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (15.05) em Roraima, após investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas. Teylor tinha um mandado de prisão por estupro de sua enteada e era condenado por homicídio em Sorocaba. Quando a polícia soube da ordem de prisão, há cerca de dois meses, começou a procurar por ele.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Durante as investigações, descobriu-se que ele estava recebendo ajuda de familiares para escapar. Inicialmente, acreditava-se que ele poderia estar no Amazonas e a polícia tentou prendê-lo naquele estado. No entanto, ele fugiu para Itacoatiara (AM), continuando a receber apoio de amigos. As investigações continuaram até polícia descobrir que Teylor estava em Roraima.
Com essas informações, policiais de Mato Grosso conseguiram rastrear o endereço do foragido e passaram os dados para a polícia do município de Caracaraí (RR), que prendeu o criminoso. A investigação também revelou que, se não tivesse sido preso, Teylor planejava fugir para outro país, possivelmente a Venezuela.
Após sua prisão, ele foi levado para a delegacia de Caracaraí, onde foi interrogado pelo delegado Bruno Gabriel Bezerra Costa, e depois foi encaminhado para uma audiência, ficando à disposição da Justiça.
ARAGUAIA NOTÍCIAS