
Rute Cardoso Pereira, 28, foi encontrada morta na segunda-feira (21), às margens do Rio Sararé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima informar sobre a existência de um corpo feminino aparentemente em óbito no local. No endereço indicado, os policiais encontraram Rute caída de bruços, inconsciente, com duas perfurações possivelmente causadas por disparo de arma de fogo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou também um corte profundo na região do tórax, próximo ao pescoço, possivelmente causada por faca.
Testemunhas relataram que a vítima tralhava como cozinheira do garimpo do Sararé. A motivação do crime continua sendo apurada, mas o marido é o principal suspeito e ainda não foi localizado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. As equipes policiais seguem em busca do suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
GAZETA DIGITAL